30 outubro 2016

Resenha Versense - Versace




Chegooooou o meu Versense da casa Versace!


Esse perfume quando a gente borrifa é beeemmmmm cítrico, parecem raspas de limão, laranja e tanjerina (daquelas amargas). Sensação de acordar numa manhã gelada e por algum motivo culinário começar a raspar essas frutas! Não parece suco, parece casca. Amei!



Depois eu comecei a sentir alguma flor branca limpa que eu não identifiquei. Nada doce, longe de ser jasmin ou chamativa com um lírio. Nada atalcado da rosa. Só uma flor branca. Curti. Senti Figo sim, infelizmente. Porém, não é como outros perfumes que parece um doce de figo. Aqui parece a fruta mesmo. E foi ok. Não vou dizer que gostei de sentir ele, mas também não atrapalhou meu amor aqui. E ele vai embora, ótimo!


Tem uma base limpa de almíscar muito linda! Que confortável, que sensação boa de que não importa o calor desse Rio de Janeiro, não estarei suja e suada! AMO isso. Também tem sempre uma sensação ardida, mas não é de pimenta rosa.


No Chance (edp, Chanel) eu vejo essa pimenta rosa e acho bem quente e sedutora. Bem olha nos olhos e diz "tonight I'll be your naughty girl". A sensação aqui não é nada disso. É um ardidinho leve, gostoso, gelado, refrescante. Amei mesmo! Será que é o cardamomo? Imagino que sim, pois fui pesquisar e descobri que é uma espécie de gengibre. Nunca comi isso, mas acho que tem a ver. 

Não senti sândalo graças a Deus e nem jasmim, pelo menos não aquela sensação de néctar doce que jasmim tem e muitas vezes aparece como no Miss Dior edp. Digo graças a Deus porque eu acho que desandaria o perfume na minha pele e ele deixaria de ser esse frescor tão limpo na minha pele.




Tem um vídeo de arrume-se comigo de uma blogueira que eu lembrei logo ao usar esse perfume! Vejam aqui! Não consigo parar de imaginar coisas sobre esse perfume. Que cheirinho fantástico. Seria uma ótima assinatura para aquela pessoa bem resolvida que prefere economizar para viajar e aproveitar cada segundo do que ostentar em redes sociais, sabe? Ah incrível, posso pensar em filmes, livros, personagens, poesias, músicas.... esse perfume me faz sonhar.

Achei o perfume super elegante, fino. Me dá vontade de usar minha calça flare de cintura alta, um salto básico de alguma marca luxuosa com uma blusa branca levinha. Usaria no trabalho, em faculdade, no dia a dia, num final de semana em Saint-Tropez ou numa viagem a Tailândia!

 
Sobre a fixação eu achei excelente, são 23:19 e desde as 15h ele está aqui limpando minha pele. A projeção eu gostei. Mas preciso avisar que é um perfume que combina com quem quer estar perfumado pra si mesmo. Pra aproveitar o cheiro de sua própria pele limpa e bem cuidada. Não espere passear e receber elogios de pessoas distantes. Mas passei a tarde de domingo com meu marido na cama, aquele dia de preguicinha, sabe? E ele disse que achou maravilhoso.

E lógico que farei resenha em vídeo e provavelmente repetirei coisas ditas aqui, mas como estou de férias e muito apaixonada por esse cheiro, resolvi já fazer uma resenha por escrito!


Comprei no esuro por indicação do Jhony Togneri e AMEI! Muito! Amigo, você é muitoooo cheiroso! Assistam a resenha dele aqui


Espero que tenham gostado da minha resenha! Se conhece esse perfume ou ficou com vontade de conhecer, me conte nos comentários! Beijos!





Leia mais sobre:

1 comentários:

  1. Me fez desejar esse perfume só pela forma que descreveu ele.
    Adoro fragrâncias mais cítricas.
    Suas fotos, como sempre, maravilhosas.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

 


Mandy Francesa
Direitos reservados 2014/2015 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral
Ilustração por Carla Nascimento