30 julho 2016

EU NÃO SEI DEIXAR DE VIVER

Quando me mandam uma mensagem eu não sei esperar pra responder e fingir que estou ocupada sendo importante, eu respondo na hora. Quando gosto de uma coisa, não sei fingir que "ela nem é tão boa assim" pra "ficar por cima". Eu não sei ver uma coisa tão legal e não compartilhar 34 vezes pra "não destacar demais meu colega". Eu não sei esperar meu marido voltar e querer fazer as pazes depois de uma briga primeiro, eu saio correndo, eu mando textão, começo a chorar, eu falo, eu grito, eu reclamo, eu fico feliz, eu começo a rir.

E quando eu vejo meus amigos eu quero abraçar e ter ótimos momentos com eles. Se eu achar que você está linda eu vou te fazer muitos elogios, dos mais sinceros. E se eu não achar eu não vou falar nada. Não sei fazer média, não sei te fazer se sentir menos importante, menos bonita, menos interessante. São minhas amigas ou não são nada.

E se eu mal te conhecer, mas já te considerar, pakas, EU VOU TE CONSIDERAR PAKAS e você pode não entender nada, mas tenha certeza de que se eu gosto de você eu me importo. Eu paro o que tô fazendo, eu vou te buscar, eu vou te ligar, eu vou aparecer um dia aí na sua porta só pra deixar um presente, eu vou fazer seus trabalhos da faculdade, eu vou me responsabilizar por você quando você não estiver em condições.

Não sou pouco. Ou entro na sua vida ou não entro. Ou você conta muito comigo ou não conta. 

Leia mais sobre:

9 comentários:

  1. Que texto lindo. Me identifiquei demais.
    E existem aquelas pessoas que falam "ah, assim você acaba se dando mal". Bom, pelo menos eu vivi e fui sincera, isso que importa.

    Beijoks e sucesso

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy! Tudo bem?
    Adorei o seu texto, você parece ser bem intensa e profunda nos seus relacionamentos. Isso é muito bom, hoje em dia as pessoas parecem ter um pouco de medo de serem sinceras né? Não sei se só eu vejo assim, mas enfim... parece que é humilhante ou feio ser a pessoa que mais ama, mais doa e mais sente. Não vejo dessas maneira. Continue assim, se importando com as pessoas e sendo sincera com elas e consigo mesma. Você só ganha!

    Um grande abraço!
    Com carinho,
    Hadassah

    www.vuou.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Me identifiquei muuuuito. Também não sei fingir, quando gosto eu gosto de verdade, elogio pakaaas. Incrível seu post

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo mas não posso deixar de comentar que AMEI seu blog demais. parabéns por tudo aqui, tudo lindooo


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, também sou assim, não gosto de esperar. Sempre me considerei ansiosa, mas você me fez ver que na verdade eu me deixo viver ❤

    ResponderExcluir
  6. Nada como ser uma pessoa intensa e viver de forma plena, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto inspirador! Eu sempre teto aplicar tudo isso que você disse na minha vida, pois acho que vivemos de um jeito mais feliz e leve assim :)

    Tudo tão lindo ❤️

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei 100% no seu texto. Primeira vez que visito o seu blog e amei. Parabéns.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

 


Mandy Francesa
Direitos reservados 2014/2015 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral
Ilustração por Carla Nascimento