19 dezembro 2015

Fotografias recém nascido e a chegada do Erick ❤


Oláá!

Sei que algumas pessoas notaram que estava afastada do blog nos últimos dias e gostaria de explicar minha ausência. Minha amiga Aline, eu já a mencionei em alguns vídeos, entrou em trabalho de parto no dia 14 e até a alta dela e do Erick eu fiquei mais no hospital que em casa, por isso me ausentei um pouco. Eu ainda tenho alguns comentários atrasados de posts para responder, mas não quero virar o ano sem dar conta de tudo!

Nessa semana eu ia postar uma resenha de livro, não gosto de deixar vários posts seguidos sem trazer esse tipo de conteúdo, mas não poderia resistir a registrar aqui as fotografias que fiz no dia que Erick nasceu, 15/12/2015. Ele é muito saudável e amado. Para quem queria saber notícias, aviso que estão todos muito bem .
 

Eu conheci Aline na faculdade, foi a primeira amiga que fiz lá. A última foi a Nyna, já a conheci bem perto da minha formatura. Na verdade fiz poucos amigos na faculdade. Aliás, tenho uma tendência de me aproximar de poucas pessoas. Mas meu carinho por elas são imensos. Sempre amei muito Aline, acho que até demais e por isso já brigamos tanto. Ela é muito especial pra mim e estar ao lado dela nesse momento foi a melhor parte do meu ano. 



Eu estou apaixonadíssima pelo Erick. As pessoas sempre me perguntam se gosto de crianças, imagino que seja porque ninguém me observa as tratando como idiotinhas rs. Tem adulto que tem isso, né, fala com crianças como se elas tivessem algum atraso mental e não fossem capazes de se relacionar perfeitamente com você. Nunca soube responder se gosto de crianças. É que toda vez que me perguntam isso parecem que perguntam se gosto de determinada espécie, como quando perguntam "você gosta de gatos" e eu digo "sim, adoro gatos". Eu vejo qualidades e capacidades nas crianças da mesma forma que poderia ver em mim. Enfim, nem sei porque comecei a falar disso, eu só queria dizer que tenho sentimentos muito fortes e especiais pelo Erick .



Sobre as fotografias eu preciso registrar duas coisas importantes. A primeira é que eu amei essas fotos hehe. E em segundo lugar, não menos importante, eu gostei muito de fazer essas fotos. Por várias vezes eu já pensei em não trabalhar com ensaios de crianças porque as mães querem muito aquelas fotos de crianças que são modelos enquanto as crianças só querem viver, brincar, correr. E eu adoro fotos espontâneas, essas da Aline eu fiz enquanto ela conversava com a irmã. 

O problema é só lidar com os paiszinhos que gostariam de guardar fotos do filho como se tivesse sido um comercial da parmalat. Porque vocês sabem o quanto pais podem idealizar seus filhos e isso é uma cobrança sim em ensaios. E eu não quero fazer a criançada de estátua.  Eu gosto de fotos delas tirando meleca, rindo, pulando. Mas esse dia foi tão bom que tenho pensado em trabalhar com newborn.  Mas isso não é o foco principal do texto. Não que o texto tivesse algum foco. Na verdade só não podia deixar de relatar várias coisas que passaram na minha cabeça no dia que Erick veio ao mundo.


Leia mais sobre:

10 comentários:

  1. Que fotos lindas! Emocionante demais ♥

    ResponderExcluir
  2. O Erick é muito lindo, parabéns a sua amiga! E as fotos ficaram maravilhosas Mandy, parabéns! Você conseguiu transmitir o amor e o carinho que sentem por ele. Adorei! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muiiito obrigada! ❤
      Erick é mó príncipe, tô apaixonada haha

      Excluir
  3. Lindas fotos Mandy! Você tem muito talento para fotografar!

    ResponderExcluir
  4. Muito emociante Mandy! Parabéns e felicidades à sua amiga por novo bebê ♥
    Suas fotos estão maravilhosas *o*

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Aiii, tô apaixonada pelas fotos do Erick! Já tinha babado em algumas lá no grupo da Liga hahahah
    Entendo perfeitamente sobre querer fotos espontaneas de crianças... Adoro fotografar aniversários dos meus priminhos com eles brincando naturalmente e tals, é puro amor
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não fotografei aniversário, deve ser bem divertido *-* fotos espontâneas são as melhores ❤
      Beiijo!

      Excluir

 


Mandy Francesa
Direitos reservados 2014/2015 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral
Ilustração por Carla Nascimento