01 novembro 2015

Resenha do livro "A Menina da Neve", de Eowyn Ivey



Olá, hoje teremos um post super completo com resenha e lindas fotos do livro "A Menina da Neve". Este é, sem dúvidas, um dos livros que mais gostei de ler em 2015, tenho certeza que vocês também amarão! Vamos começar então!
A Menina da Neve
Eowyn Ivey

ISBN:  978-85-8163-801-0
Ano: 2015
Páginas: 350
Tradutor: Paulo Polzonoff Junior
Editora: Novo Conceito
Nota: 
() Favoritado 2015!


 "Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos."
 Vamos tirar um momento inicial para admirar a capa do livro? A capa mais bonita que já vi lançarem nos últimos tempos, estou completamente apaixonada e por isso vocês verão tantas fotografias aqui hoje! Nela observamos A menina da neve e sua raposa, apesar de não ser exatamente a protagonista do livro (são o casal Jack e Mabel), toda a história é centrada nessa garota misteriosa e conforme você vai avançando a leitura ela aparece cada vez mais. Faz lembrar até um bichinho selvagem que te observa com atenção e receio, mas conforme vai te conhecendo melhor, ele quer se aproximar mais de você. E falando em bichinho olhem essa ilustração da contra capa! Muito amor!


"A Menina da Neve" é um livro que caminha entre drama, fantasia e suspense. O que eu mais gostei nesse livro é a característica inédita que observei no campo da fantasia porque não é um livro óbvio e nem um roteiro básico pré determinado que já cansei de ver por aí. A parte de magia neste livro agradará jovens e também adultos que, como eu, preferem romances maduros.

Não sei se vocês conhecem a série Once Upon A Time, mas achei que o livro trabalha a parte mágica de uma forma um tanto parecida com essa série, pois temos personagens principais adultos com toda a complexidade de relacionamentos e problemas que a vida adulta nos recheia. Não é uma fantasia simplista com enfoque em grandes acontecimentos extraordinários e heróis em detrimento de uma boa descrição de todos os outros personagens. Só por essa parte "técnica", digamos assim, já aplaudo de pé este livro.


A escrita de Eowyn Ivey é bem descritiva, mas nunca maçante. Enquanto lia eu podia ver um filme passando na minha cabeça e nenhum movimento me escapava. Achei tão legal como essa narrativa completa faz nosso cérebro construir todas as imagens da história. 

"A menina da neve" foi finalista  do prêmio Pulitzer, uma premiação norte-americana que abrange a área de literatura. E este é apenas o primeiro livro da autora, me pergunto se ele chegou tão longe por sua escrita minuciosamente equilibrada.

Ele foi finalista na categoria ficção, o que eu entendo como mais uma prova de que temos aqui uma excelente fantasia no meio de tantos lançamentos fracos.



Simplesmente amei os personagens do livro. O casal é apresentado de uma forma que você já fica muito comovido e torce muito para que sobrevivam à suas dores. Bem, a dor que ambos dividem é essa impossibilidade de ter filhos. Porém, como se distanciam tanto, acabam guardando pra si outros sentimentos desagradáveis. Mabel se afunda na solidão depressiva enquanto Jack se isola e sofre por também nunca conseguir ter forças o suficiente para apoiar sua esposa. 

Adorei também a menina da neve, me encantei com esse mistério que te leva a loucura querendo saber se ela é ou não é real. Não vou contar se o livro de fato responde isso ou não porque é algo que vale a pena ser vivido.

Todos os outros personagens possuem uma qualidade muito real e até o cenário é como se te puxasse e você se visse sentindo o frio cortar sua pele no meio de uma floresta com neve. Recomendo muito a leitura, pela história e pela contribuição inovadora que esse livro faz ao mundo das fantasias.


Ah, cada capítulo começa com uma ilustração dessa, achei bacana, parece um cuidado a mais com o livro! :) 




Bem, gente, espero que tenham gostado da resenha e se quiserem conferir o vídeo resenha que fiz para o youtube, confira aqui embaixo que é rapidinho e falo coisas diferentes do que falei aqui! :D



Até o próximo post! :D


 https://youtu.be/rH-1JrXIBZw

Leia mais sobre:

104 comentários:

  1. Muito boa sua resenha, já tinha curiosidade de ler o livro e agora fiquei mais curiosa ainda. E essas fotos? Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy!
    Seu post está lindo!!! Amei as fotos!!
    É minha primeira vez aqui e amei seu blog! Muito lindo e resenha bem feita, parabéns!!
    Eu, não sei pq, não tenho vontade deler esse livro, mesmo todos falando bem dele!! Acho que o gênero não me agrada muito... Enfim, quem sabe um dia né!

    Bjus!!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Andréa! Mas fico feliz que tenha gostado do blog. :3
      bjs

      Excluir
  3. No inicio da resenha você pede para dar atenção para a capa do livro... babei na capa e pelas outras fotos que vc postou, a arte gráfica está show de bola né???? Não conhecia o seu canal e já estou seguindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivi! Siim, a capa é maravilhosa! Me apaixonei! Realmente toda a gráfica do livro está impecável!
      Obrigada por se inscrever ❤❤
      Beijo!

      Excluir
  4. Que livro FOFOOOO <3 ainda não li, mas com o pouco da história que vi no seu vídeo da resenha, a história completa parece ser bem legal . Mandy e suas imagens fofas *-* arrasa em todas . O vídeo também ficou bem fofo ! Vou procurar o livro para comprar e ler. Beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, linda, obrigada, espero que goste do livro ❤ Beijo

      Excluir
  5. Olha eu não sei quando irei ler esse livro, porque uma das minhas colaboradoras que vai ler, mas espero que ela goste tanto como você. Eu li aquelas provinhas que a novo conceito manda sabe? Eu li com um pouco de medo, porque pensei que era de terror, mas pelo jeito me enganei. Me parece ser uma estória envolvente e fofa. Quero muito ler. Espero gostar bastante agora que tenho o livro em mãos =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resumo-do-mes-outubro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também tive a impressão de que seria um livro meio que de terror rs Ledo engano!
      É muito fofo mesmo, lindo e tocante! Vou torcer pra você gostar siim! ❤❤

      Excluir
  6. Nossa, que fofuraaaaaaa <3
    Adorei a sinopse e tua resenha, imagina que loco que nao deve ser, você contrruir um boneco de neve, obviu que ele vai sumir logo, ai depois de um dia chega uma menina que nao sabe quem eh e nem como consegue ficar nesse frio ha ah, Perfeitoo adoreeeei <3 Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito legal *-* Uma fantasia super diferente e fofa, vale a pena ler! Beijoos!

      Excluir
  7. Que resenha incrível!!! A melhor resenha de livro que já vi.
    Arrasou;

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto esse livro em vários blogs, e as poucas resenhas que li elogiavam a historia. Fico feliz de você ter gostado do livro e achado a historia original. Espero ter a oportunidade de o ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler também e ame tanto quanto eu amei! ❤❤

      Excluir
  9. Ooi
    Que livro lindo!!! Já tinha visto a capa mas não atentei aos detalhes que você mostrou no post. Tenho vontade de conhecer a história e espero ler ele logo.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. A capa é realmente belíssima , ainda não tive o prazer de ler , mais li resenhas ótimas sobre este livro , e a cada uma que leio sinto que estou perdendo algo por não ter lido ainda .
    Confesso que não vi o vídeo por motivos de o meu 3G não deixar mais assim que eu puder verei sim , quero saber mais sobre sua opinião a respeito desta obra
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Amei demais esse livro, espero que leia e goste também. Eu diria que está perdendo uma fantasia muito bacana, linda, fofa e diferente rs
      Beijoos!

      Excluir
  11. Ah, estou tão louca pra ler! Você não é a primeira que vejo dizer que essa é uma das melhores leituras que fez em 2015, então fico feliz por essa ser uma das minhas próximas leituras. Magia sempre me agrada e gostei muito de saber que não é um livro óbvio. E é bom saber que é um livro descritivo na medida certa, que nos permite assistir a tudo na nossa cabeça mas não se torna maçante.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Devo concordar que a capa desse livro é mega fofa! Fiquei mega feliz de saber que o livro é bem diferente do que temos "lido" por aí! Vou anotar a dica!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não deixe de ler mesmo, ele é incrível! *-*

      Excluir
  13. Oi Mandy!
    Que livro liiindo, amei ele desde a capa até a história, gosto muito de livros que são misteriosos! Vou olhar o vídeo já já <3
    Amo as suas fotos, e seu blog é lindo
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Obrigada, fico feliz que tenha gostado ❤
      Espero que você se encante pelo livro também! *-*
      Beijoss

      Excluir
  14. Oi, só a capa já pede aplausos,amei demais e a diagramação de dentro pela foto está linda, como sempre NC divando. Bom, mesmo você não contando muita coisa da história fiquei curiosa, só de saber que os personagens são bem construídos já me agradou demais. Vou lá correndo ver seu vídeo para saber um pouco mais, já que tu fala coisas diferentes nele. To doida agora pra achar uma promo e comprá-lo, suspense e fantasia me agradam demais.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simeia!
      A arte desse livro é fantástica mesmo!
      Espero que ele tenha um desconto na black friday, é um livro maravilhoso! Espero que ame a leitura ❤

      Excluir
  15. esse livro parece tão fofo *-* quando vi a sinopse não imaginei que a história fosse realmente boa.

    ResponderExcluir
  16. Oieee.
    estou com livro aqui para ler, fiquei muito curiosa agora, tô tentando imaginar como é um livro que mistura um pouquinho de cada coisa. Não acompanho a série Once Upon A Time, então é mais um motivo para curiosidade.
    Suas fotos ficaram LINDAS!!!!!!!!!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, muito obrigada! Espero que goste da leitura ❤

      Excluir
  17. Olá, Amanda.
    Não foi o meu preferido esse ano, mas gostei muito del e da história. A edição está muito caprichada mesmo, a Novo Conceito arrasou. Eu gostei muito do clima do livro, e aquela duvida em saber se a menina era real ou não foi o que me impulsionou a ler a história. Sem duvida os amantes de um bom drama com fantasia, irão amar ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legaaal, adoro quando alguém leu também o livro que fiz resenha!
      Minha leitura favorita desse ano foi "Eu sou Malala", fantástico também, mas de outra espécie de leitura.
      A menina da neve foi um dos melhores que li esse ano e sem dúvidas o melhor lançamento recente de fantasias, na minha opinião ❤ hehe
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  18. Gente que livro lindo!!! <3
    Estou apaixonada!!!
    Não conhecia essa história, e nunca tinha visto nenhuma resenha.
    Dica mais que anotada,
    Vou correr para comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, espero que goste da leitura tanto quanto eu! ❤

      Excluir
  19. Que resenha mais fofa, adorei as fotos, super lindas hehe
    Quero muito ler esse livro.

    Beijos♥
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Espero eu goste dele também ❤

      Excluir
  20. Oi, Mandy!
    Quando vi o lançamento desse livro não dei muita atenção porque pensei que fosse um desses fantasias bobinhos, mas agora fiquei bem curiosa por acho que seria uma leitura que me agradaria bastante! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fujo das fantasias bobas rs, mas esse é de se surpreender mesmo! ❤

      Excluir
  21. Muito bonito mesmo esse livro, quem que não se encanta com uma bela capa! Pois é por ela que decidimos ou não se adquirimos e lemos. Não vejo a hora de ter o meu em mãos.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda, amei a sua resenha e amei suas fotos, que coisa mais linda! Eu estou com esse livro para ler mas não tive tempo ainda, pela sua resenha fiquei bem curiosa para conhecer a leitura, já que ela lembra um pouco a série Onde Upon a Time que eu amo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooro essa série, gosto de como apresentam os contos de fadas de forma adulta e real. Espero que goste muito do livro também ❤

      Excluir
  23. Oii! Nossa, adorei as fotos! Eu sou bem assim, quando um livro é bonito dá vontade de fazer uma sessão de fotos com ele né? Você me conquistou no momento que disse que o livro segue a linha de Once Upon A Time, amo essa série, e acho que vou gostar do livro também! Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, me empolgo loucamente com essas capas divas rs
      Eu achei bem parecido a forma como o livro e a série consegue tratar de temas surreais, como magia, de forma tão adulta e complexa! Adorei *-* Espero que goste também!

      Excluir
  24. eu tô muito ansiosa pra fazer a leitura dese livro, achei a premissa fantástica e essa capa é linda... concordo que ele é uma pérola em meio a tantos lançamentos regulares que a NC anda publicando ultimamente... ando precisando de uma fantasia que me encante mesmo... acho que A menina da neve vai cumprir o que promete... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Espero que também ame este livro! Eu nem sou fã de fantasias, acho que justamente por ter tanta coisa meia boca no mercado rs. Mas me surpreendi muito com esse livro, torço pra que goste dele também!

      Excluir
  25. Fez uma pequena comparação com Once já quero ler, hahahhaa. Adoro fantasia, saber que é algo mais maduro só me anima ainda mais para ler.Espero poder ler em breve, e que eu realmente goste!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh também fico na torcida pra você gostar! Adoro once upon a time também ❤❤ haha
      Beijoos

      Excluir
  26. Bom, Mandy, já conversamos sobre a história e já assisti tua resenha em vídeo, então, meu comentário aqui é sobre a tua escrita: Que resenha! Tu escreves muito bem, é difícil encontrar resenhas tão claras e apaixonantes assim como essa tua, adorei!
    Estou ficando muito ansiosa para ler este livro, pois simplesmente ADORO contos de fadas e criaturas fantásticas!

    Beijinhos, Hel.
    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Helena, muito obrigada! Fico muito feliz com seus elogios! ❤
      Eu não curto fantasias, tipo essas distopias por aí rs, mas contos de fada eu AMOOO! E algumas criaturas mágicas ou mitológicas também adoro! *-*
      Espero que goste do livro também!
      Beijos ❤

      Excluir
  27. Oie, tudo bem?!
    Esse livro é ou não é maravilhoso!? Li apenas 20 páginas dele, mas estou aqui esperando pra ler ele completo. Vai ser um dos proximos, com certeza e sei que vou amar o livro tanto quanto você. E tem livro que não dá só pra escrever resenha neh? Da vontade de gravar vídeo, fazer audio, chamar os amigos e etc hhahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, dá vontade de fazer apresentações sobre o livro em universidades e escolas hahaha
      Eu amei muito, espero que você goste também *-*
      Não sei como conseguiria ficar apenas com 20 páginas D: podiam ter mandado o livro logo, né? rs
      Beijos

      Excluir
  28. A capa é muito linda mesmo e apesar de não curtir histórias que passeiam pelo drama e o suspense acho que daria uma chance para ela porque ela parece ser bem construída e despertou minha curiosidade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá siim! Espero que goste ❤
      Eu também não sou fã de suspense ou fantasia, mais amei! *-*

      Excluir
  29. Olha eu ainda não li esse livro, mas tenho visto muita gente falando muito bem da estória.
    Quando eu li os primeiros capitulos daqueles folhetos que a novo conceito manda, eu até fiquei curiosa, porque queria saber mais, mas ao mesmo tempo com receio e medo pensando que era de terror.
    Mas depois percebi que não é bem assim.Me parece ser um livro muito bom.
    Espero ler assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-paris-do-oriente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive medo dele tender pra esse lado sobrenatural, mas não fomos as únicas porque muita gente comentou isso rs Ainda bem que não porque sou super cagona e ia ficar bem desapontada! hahaa
      Leia sim, faz resenha dele também *-*

      Excluir
  30. Oi Mandy

    Estou lendo e amando este livro.
    Gostei muita das suas impressões, concordo que é bem descritiva mesmo, mas também não estou achando cansativa.
    Suas fotos ficaram perfeitas demais.
    Vou conferir o vídeo.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obrigada! ❤
      Aii que legal, depois vai rolar uma resenha também? *-* Temos que conversar sobre o final do livro haha por enquanto não tenho ninguém pra falar sobre D:
      Beeijo!

      Excluir
  31. Olá!
    Gostei da resenha e de ver uma opinião tão positiva, ainda mais que você favoritou! É a terceira resenha que leio dessa história e parece que todo mundo está gostando. Está aqui separado para que eu leia e resenhe, talvez faça isso ainda essa semana, depois de ler Magia do sangue da Nora Roberts, aaa.
    Uau, fiquei surpresa em saber que foi um dos finalistas do pulitzer, então deve ser bom mesmo.
    Parabéns, senti sua empolgação no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada, fico feliz que tenha gostado do post! Espero que você curta muito o livro também, mal posso esperar pra ver sua resenha dele *-* Adoro ler resenhas dos livros que gosto rs

      Excluir
  32. Ah! A capa é linda mesmo.
    Estou há um tempo babando neste livro. Amo essa pegada de ficção fantástica e o fato de ter dito se tratar de um romance maduro me deixou ainda mais curiosa com a trama do livro.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa, né?
      Espero que consiga ler logo e ame muito! ❤

      Excluir
  33. Tenho lido resenhas muito positivas sobre esse livro, mas agora, com as fotos que você postou, estou podendo constatar que o projeto gráfico do livro parece ser excelente. Gostei muito do vídeo! Dei um joinha lá no canal. Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, muito obrigada!! ❤
      Eu me apaixonei pela arte do livro rs, então sou suspeita pra falar!
      Beeijoo

      Excluir
  34. Olá!
    Adorei tua resenha! Desde que vi esse lançamento quis ler.
    Adorei a ideia de um casal que não possuía mais interesse entre eles e passaram a se aproximar e, com isso, construíram a boneca que virou uma menina. Achei fascinante. Quero saber quem é a menina e o que acontece.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Também fiquei loucona nesse livro desde quando a novo conceito tava liberando aquelas divulgações!
      Espero que consiga ler logo e goste tanto quanto eu ❤

      Excluir
  35. Oie!
    Estou com o livro aqui na pilha para começar a leitura, e a cada resenha que eu leio, percebo que vou gostar muito da história \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então lê logo ❤ Vou ficar na torcida pra você se apaixonar por ele!
      Beijão!

      Excluir
  36. Nossa e essas fotos???? adorei!!!
    Sou louca por esse livros, ele é tão intenso, lindo e triste ao mesmo tempo!
    Parabéns pela resenha, está incrível!!!

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada, fico feliz mesmo que tenha gostado! Espero que consiga ler logo ♥

      Excluir
  37. Oi Mandy!

    Primeiramente QUE FOTOS LIIINDAS!!! Parabéns, você é uma excelente fotógrafa =D
    Eu também amei essa capa, é linda demais! (Você viu o marcador que a NC fez? É 3D, muuuito lindo).
    Eu achei que a sinopse não deu uma boa ideia sobre o livro e fiquei imaginando como a fantasia entraria no enredo, mas, da forma como você contou, parece ser bem legal!
    Já estou colocando na listinha infinita!

    Parabéns pela resenha e pelas fotos,

    Beijos,

    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããããoo viii, GZUZ, preciso ver agora!
      Pois é, a sinopse ficou meio ampla mesmo, muita gente até achou que se tratava de um livro de terror D: Mas é um drama + fantasia super gostoso! ♥
      Eu também sofro com essas listas infinitas rs, mas espero que você consiga ler ele logo!
      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  38. Olá, tudo bem?

    A capa é linda, gostei muito. Vejo ótimos comentários e espero poder ler em breve. Apesar que ainda não conseguir entender bem do que se trara a história. Mas como você citou que tem fantasia, suspense, já chamou minha atenção. Assim que eu ler, volto aqui.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. que voz bonita dona mandy
    ainda nao tinha reparado direito nisso o.O
    adorei a resenha acho que foi a resenha mais profunda e emocionada que li sobre esse livro embora muita gnt esteja falando também super bem dele :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, muito obrigada! hahaha
      É, realmente tem váárias resenhas muito positivas sobre esse livro! Acho que foi um mega lançamento que a novo conceito conseguiu marcar esse ano! Já vi que a editora lançou vários outros livros desde então, mas continua anunciando e divulgando muito "a menina da neve". Acho legal rs
      Super beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  40. Ola lindona essa capa é linda demais amoooo, o enredo me deixou bem curiosa, ainda mais com seus pontos positivos na resenha sobre não ser uma romance usual e sim regado a muitas surpresas ao leitor, com essa mistura de magia, romance e suspense. Vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que minha resenha tenha despertado interesse no livro! <3 Ele é maravilhoso, espero que goste!

      Excluir
  41. Olá. Achei muito amor este livros e amei as suas fotos. Quero muito ler este livro que parece ser encantador e bastante belo. Não vejo a hora de ler e realmente a capa e a diagramação são lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada!! ♥ Espero que ame a leitura!
      Beijos!

      Excluir
  42. Fiquei ainda mais ansiosa para realizar essa leitura!!! Ele está aqui na estante implorando para ser lido, e não vou demorar muito a fazê-lo, pois você realmente conseguiu me empolgar e me dar o empurrãozinho que me faltava. Espero gostar tanto quanto você e fazer uma ótima leitura, quem sabe ele vira um favorito tbm...
    Eu amoooo essa capa! A NC arrasou na escolha e fez uma ótima diagramação :D
    Amei suas fotos! Ficaram todas lindas.

    Beijos!!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, muito obrigada!
      Fiquei muito feliz em saber que te animei a começar a leitura! Me conta se está gostando ♥

      Excluir
  43. Olá! ^^
    Amei as fotos e tenho que te contar que estou com esse livro aqui aguardando para ser lido. Só não iniciei ele ainda pois estou tentando respirar depois de ler tantos dramas. Parece que li tantos que fique pesada...
    Parabéns pelo espaço e beijocas! ^^

    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda, sou assim também rs. Às vezes leio muitos livros de determinado gênero e preciso de uma pausa, mudar um pouco os ares.
      Obrigada e beijão!

      Excluir
  44. Amo esse livro, é maravilhoso! A capa então, dispensa comentários!
    Adorei a resenha!

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oii,
    Tenho esse livro na minha lista de leitura da Novo Conceito, e confesso que achei a história meio confusa (por que li a amostra que eles enviaram). Mas com certeza vou ler o livro para ver se consigo entender..hahaha.

    Parabéns pela resenha, está muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser um livro de suspense, acho que a sinopse não revela muito e até mesmo as primeiras páginas são muito misteriosas. Bem, não recebi essa amostra que eles enviam, mas acho que pode ser isso rs
      Beijos

      Excluir
  46. Oiee.
    Iniciei a leitura desta obra, mas parei um tempo, ainda não sei porque, mas a leitura não estava fluindo. E no final espero gostar mais da trama, pois sei que será bem fofo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  47. Oi!
    Primeiramente: Suas fotos ficaram incríveis, parabéns!
    Adorei a resenha! Esse é um livro que eu quero muito ler, pois é bem meu estilo de leitura.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito obrigada ♥
      Espero que goste da leitura! ^^

      Excluir
  48. Oie tudo bem?
    Amanda preciso dizer, antes de qualquer coisa, quanta foto linda! Já estou apaixonada pela premissa do livro e mal posso esperar pra ler.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, muito obrigada! ♥♥
      Espero que goste da leitura ♥
      Beijos

      Excluir
  49. Primeeeeiro, parabééns pelas fotos L I N D A S deeemaiiis *---*
    Pronto, vamos falar do livro hahahaha, faz tempo que não leio livro e seu post junto com todas essas fotos lindas e essa capa encantadoras me deram uma vontade imensa de ler esse livro, acho que vou pedir de presente de natal hahaha. Beijos princesa :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee!
      Ahh muito obrigada! E fico feliz que meu post tenha te animado pra voltar a ler! Esse livro é uma leitura bem gostosa, espero que te encante! ♥♥♥
      Beijoos!

      Excluir
  50. Olá, Mandy! Parabéns pelas fotos! Assim como você amei a capa, olha que não costumo gostar da capa da novo conceito. Achei a premissa incrível e fiquei muito, muito curiosa!! Anotei o título e com certeza irei ler em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!

      É mesmo? Mas por que? rs Até vou pesquisar os títulos deles pra poder avaliar a capa, fiquei curiosa! rs

      Excluir
  51. Olá,
    Acho legal escritores que conseguem ser descritivos sem serem maçantes, isso é bem difícil. Leria por curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem autores que ou não te dão cenário nenhum ou são tão lentos na descrição que dá até vontade de abandonar rs.
      Beijos!

      Excluir
  52. Que blog liiindo <3 Esse layout, essas fotos, que delícia de ficar navegando nele! Sem contar que você escreve sobre livros, meu assunto preferido! Esse blog ganhou meu core <3 <3 <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, Flávia! Só vi este comentário hoje.
      Muiiito obrigada! ❤ Fiquei super feliz lendo seu comentário, faço tudo com muito amor, fico muito feliz mesmo que você tenha se encantado ❤ ❤
      Super beijos!

      Excluir

 


Mandy Francesa
Direitos reservados 2014/2015 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral
Ilustração por Carla Nascimento